Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Bem-vindo ao meu lado blogueira! Escreverei de tudo, desde política até insanidades. Logo, descalce os sapatos, se joga na cama e vamos viajar nessa loucura juntos.

quinta-feira, março 8

I'm back!

Boooa-tarde amigos e amigas!

Olha quem voltou! Tilindo! 1 ano mais velha e com muuuuuuuuuitas coisas a contar. 
É gente, estou na faculdade federal, segundo semestre, cursando Arquivologia, que quase ninguém conhece mas que tem um futuro muito promissor. Já estou estagiando, com minha vida estabilizada, e com o mesmo namorado desde 2010. A coisa mais linda do muundo!
Li algumas postagens aqui, e percebi que eu não escrevo mais com o mesmo requinte de antes. Eu era boa com as palavras, viu? Hoje em dia muito mal digito... E olha que tô na faculdade hein... rs
Gente, eu já mudei muito... Muitos pensamentos, vontades, sonhos... Parece que está tudo definido agora na minha vida. Sei o que quero, o que desejo. Vez ou outra aparecem alguns obstáculos, mas nada que uma pessoa madura não consiga resolver. Olha, me senti velha agora. kkkk
Algumas coisas não mudaram NADA em mim. Sinceridade, por exemplo. Continuo sendo uma faca de corte fácil. Direta. Impaciente. Mas mais inteligente. Esperta. Observadora. Confiante. Penso com minha própria cabeça. Não posso perder o fio da meada, pois estou aqui digitalizando e posso acabar me perdendo no texto.
Ah, já viajei pra São Paulo, Campinas, que lugar lindo! Mas o sotaque mata, viu. Conheci muita gente diferente, e com certeza, muito aprendizado.
Poxa, já me perdi. Mas como agora tenho um notebook, quando eu voltar do trabalho eu escrevo mais para vocês, ok? 

Beijinhos

Nenhum comentário: