Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Bem-vindo ao meu lado blogueira! Escreverei de tudo, desde política até insanidades. Logo, descalce os sapatos, se joga na cama e vamos viajar nessa loucura juntos.

sábado, setembro 18

Um dia que foi, outro que vem.

Olá, gente, como estão? Muito tempo que eu não posto, não é verdade? Pois então, eu sempre tenho vontade de vir atualizar o blog, mas as vezes me dá uma preguiça, eu tenho que parar com isso. O MSN também me atrapalha, pois tira minha atenção. rsrs E então, seguindo... Hoje foi um dia bem legal, fui ao shopping com minha família, fizemos umas comprinhas, me diverti muito. Sair com a família que eu tenho é garantia de diversão. Ah, acho que devo dizer, estou namorando! Melhor, estou amando! Tô muito feliz. É como se tudo que eu precisasse agora estivesse completo... É felicidade, é confiança, é segurança, é paixão, é amor. Tá muito bom. :)))
Nha, mas mudando um pouco de assunto.. (esse post vai ficar todo bagunçado) Serei mesária! Trabalharei no dia 03 de Outubro (dã), e dizem que é uma experiência muito boa. E espero que seja mesmo. Porque perderei um domingo livre só pra fazer isso. rsrs
Eu estava, como sempre, refletindo sobre as coisas da vida. Sobre as pessoas. Sobre as coisas que acontecem. Acho que estou realmente amadurecendo, pois minha visão sobre certas coisas está mudando. Minha mente está mais aberta. Não fico mais esperando comentários, críticas, mas tô aprendendo a lidar com as que vem. Logo estarei trabalhando. Vida diferente. Estou fechando mais um ciclo da minha vida. E estou muito feliz com isso, porque sei que estou pronta. Ah, depois posto mais, perdi a vontade. rsrs atée mais ♥

Um comentário:

pablo disse...

*-* ♥♥♥♥♥♥ é tão bom amar e ser amado !! ♥ Te Amooo,minha linda ♥