Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Bem-vindo ao meu lado blogueira! Escreverei de tudo, desde política até insanidades. Logo, descalce os sapatos, se joga na cama e vamos viajar nessa loucura juntos.

sexta-feira, julho 2

Só visitando...

Olá pessoas, alguém que esteja lendo. rs
Percebi que sou uma péssima escritora, uma péssima aluna, uma péssima amiga, sou uma péssima tudo. Descobri que o jeito que eu sou é todo péssimo. Descobri que não tenho talentos e que sempre estrago tudo quando pode dar certo. Descobri que sou apática, preguiçosa e teimosa. Descobri que sou a pior pessoa do mundo. HAHA', exagerei, a pior do mundo não, mas também não me descobri como alguém muito legal não. Será que todo mundo passa por isso? Porque se você ainda não passou, por favor, tente evitar, quando você estiver com algum problema e talvez tenha um modo de resolvê-lo, resolva. Problemas deixados de lado viram uma bola de neve.
Enfim.
Meu blog tá tão bonitinho agora. Dei um tapa no visual dele. Tava até bem abandonadinho, né. hehe
Ah, sei nem do que falar. Fiquei doente recentemente, tô com uma sinusite braba. Me deu muita febre esses dias. Muito ruim. Se eu doente conseguisse pensar direito, valeria ficar o tempo todo que fiquei a toa. Mas fiquei só gemendo de dor e vegetando. Horrível. Tempo inútil.
Estou triste e com a auto-estima baixa. Estou me sentindo carente. Nada está sendo suficiente. Estou com problemas na escola, de nota, e estou com medo de repetir. E ninguém me dá atenção quanto a isso. Ninguém me ouve. Precisava só de alguém para sugerir uma solução, a mais besta que fosse.
E esse post vai ficar enorme. Tô nem ligando, ninguém lê mesmo. Blog só pra mim. Pra você ver como sou muito importante.
Está chegando meu aniversário, 18 anos, e estou doente e em crise de personalidade. Não sei o que fazer. Não vejo saída. Tudo o que queria agora era ter uma idéia do que fazer. Mas não quero me esforçar. D:
Enfim, acabemos com esse dramalhão, fiquem em paz, com suas vidas bonitas e felizes. Até mais! ^^

Nenhum comentário: