Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Bem-vindo ao meu lado blogueira! Escreverei de tudo, desde política até insanidades. Logo, descalce os sapatos, se joga na cama e vamos viajar nessa loucura juntos.

sábado, julho 3

Olá! Deve ser esquisito quem fica mudando de fonte em um blog, mas eu nem ligo, esse meu blog é pra ir de acordo com o que eu sinto no momento, e como sou instável, nada aqui pode ser igual para sempre. Logo, algo sempre iria mudar. :)
Enfim. Minha amiga leu meu último texto... Não sei o que ela achou, e na verdade nem quero saber. Prefiro ignorar impressões... Pelo menos por enquanto. Tô insegura de mim, do que eu quero, do que eu sou capaz. Tô um lixo, pra falar a verdade.
Falando em conquistas amorosas... Conquistas amorosas? Meu Deus, minha vida é um tédio até nisso. Não que ninguém se interesse por mim, mas o que acontece é que ultimamente nada tem se mostrado muito concreto, palpável. Não passa de brincadeirinha de criança. Uma coisa ali ou aqui mexe um pouco comigo, mas cadê que evolui? Nada. ¬¬
Tantos assuntos interessantes para serem comentados e eu aqui falando de mim. Brasil eliminado da Copa, Eleições por vir, 2012 (brincadeira!!! :D) e eu aqui falando dos meus dramas. Não mais dramas adolescentes, não me julguem assim. Eu estou bem. Estou equilibrada. Não estou me isolando das pessoas, não choro que nem uma desesperada, não escrevo páginas e páginas de textos melancólicos e sombrios como eu costumava fazer quando eu era mais nova. Por isso não quero que seja julgado como crise adolescente nem depressão. É só uma fase. Fase de pessoa. Isso.
Me abro aqui porque me sinto mais a vontade, me sinto mais segura, meu blog não vai me julgar, e quem ler vai se sentir intimidado por minha sinceridade e certeza que não vai ter nem coragem de falar. É isso. Verdade demais não dá espaço a comentários. Uma vez dita, e nada mais.
Cara, que lixo, vou parar um pouquinho, esse texto tá uma bostinha. Logo mais escrevo... Ou não. Beijos! ;*

Nenhum comentário: