Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Bem-vindo ao meu lado blogueira! Escreverei de tudo, desde política até insanidades. Logo, descalce os sapatos, se joga na cama e vamos viajar nessa loucura juntos.

quinta-feira, junho 3

Love of my life.

Boa tarde!
Não, o nome da postagem não sugere nada do conteúdo do mesmo. Não achei minha alma gêmea, não vou casar, não estou namorando. Somente estou ouvindo essa música agora (Queen) e está me inspirando a escrever. Não me pergunte por quê. rs.
A semana já acabou. Hoje, feriado, estou em casa, só curtindo o ócio, que tanto me faz falta nas semanas agitadas. É, nem trabalho ainda e já tô na correria. E só pra variar, vivo pagando micos. Ainda mais no metrô, pelo amor de Deus, quem puder, evite pegar metrô, é uma bosta. Eu me desequilibro fácil quando estou distraída, e acabo caindo em cima de alguém que acha que está prestes a ser assaltado. Enfim. Andem sempre em vigia. rs
Outra coisa interessante é como encontrei pessoas 171 (caloteiras) esses dias nos lugares. Uma moça, um ponto depois de que ela pegou o ônibus, disse que pegou o ônibus errado, quis o dinheiro de volta e desceu. Sendo que ela não foi pro ponto pra pegar outro ônibus. Outro 171 foi um homem todo de branco, que se dizia desesperado porque o carro dele enguiçou, que ele era enfermeiro, e prometeu ao motorista que se ele o desse carona ele forneceria um remédio pra garganta a ele. Enfim, é cada coisa que o motorista já deve ter passado, que ele morreu de rir, e permitiu que o homem viajasse de graça.
A esperteza brasileira é algo incrível, e eu definiria melhor como "cara de pau", pois eu vou te contar, é cada coisa que a gente vê por aí. Mas nem posso falar nada, pois aposto que deve ter no meu sangue esse tipo de coisa também. Acho que todo brasileiro tem. Por isso que os estrangeiros quando vem aqui para o Brasil, gostam tanto. Acostumados a formalidades, se impressionam com um povo tão "á vontade". Não é a toa. rs. Mas isso não desfaz meu pensamento de que o Brasil é o melhor país do mundo. Te amo, Brasil! ♥

Nenhum comentário: