Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Bem-vindo ao meu lado blogueira! Escreverei de tudo, desde política até insanidades. Logo, descalce os sapatos, se joga na cama e vamos viajar nessa loucura juntos.

terça-feira, junho 8

Coisas que se repetem.

Bom diaaa!!! Como você está? Se é que tem alguém lendo. Eu sinceramene acho que esse blog sou eu que faço, eu que leio, eu que gosto. Mas tá bom assim. rs
Ontem fiz um teste vocacional, e as profissões que mais me encaixo são coisas ligadas a psicologia, pedagogia, psicopedagogia e letras. Gente, que medo, eu já sabia que eu não era das exatas, mas caíram exatamente as 4 que eu já pensei em fazer mas desisti. Desisti por que? Porque não dá dinheiro D: Será que meu destino é ser pobre pra sempre? Caramba, mas também não vou fazer engenharia só porque dá dinheiro. No way.
E hoje tive que me deparar com uma cena que acontecia muito comigo quando eu era mais nova, uma pessoa me adicionou do nada no msn e pediu pra me ver na cam ou me ver de corpo inteiro? Mereço isso? Levou block e foi excluído, quero nem saber. Chega desse tipo de gente, que saco. Ainda era punk. Preconceito com eles? Nenhum. Simplesmente conheço os punks muito bem. Eles não me enganam. Bandisafado.
E ontem também me estressei. Cara, eu queria logo terminar uma coisa que está me enchendo o saco, a relação com uma pessoa que não tem nada a ver comigo, não me entende e não me ama. Não me valoriza, não me admira. Só que como que eu vou conviver com uma pessoa assim se só me dá choque?? Não, cansei. Chega. E ninguém assistiu a esse meu espetáculo de "basta". Perderam, rs. Mas acho que depois tem mais. E eu venho falar pra vocês. Beijo!

Nenhum comentário: