Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Bem-vindo ao meu lado blogueira! Escreverei de tudo, desde política até insanidades. Logo, descalce os sapatos, se joga na cama e vamos viajar nessa loucura juntos.

sexta-feira, fevereiro 19

E após as férias...

... Vem as obrigações! Graças a Deus, férias pra mim são muito chatas. Sou doente? Talvez, mas acho minha vida corrida tão legal que ficar de bobeira em casa não tem mais graça. Carnaval passou graças a Deus², horario de verão vai acabar, tudo voltando ao normal e melhor rs.
E nesses dias tenho me sentido como se não fosse mais me relacionar amorosamente com ninguém. Sei lá, não me dá vontade, tem ninguém de interessante, ngm me atrai, nada. Ah mas eu tô bem assim, sinceramente, certos assuntos do coração no momento me dão certa repugnância. Esquisito, né, para uma garota como eu, normalmente sonhadora e romântica. É a fase, né, rs. E vou curti-la. Fiquem em paz, beijo!

Nenhum comentário: